Ir para o conteúdo
  • Suporte
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Contato
  • Peças
Menu
  • Suporte
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Contato
  • Peças
Logo Amvox
Ir para a loja
  • Suporte
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Contato
  • Peças
Menu
  • Suporte
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Contato
  • Peças
Ir para a loja
  • Suporte
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Contato
  • Peças
Menu
  • Suporte
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Contato
  • Peças
Logo Amvox
Ir para a loja
Atendimento › Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Não existe uma assistência técnica na minha cidade, como posso conseguir suporte técnico?

Caso você necessite de assistência para um produto Amvox, e se ele ainda estiver na garantia, você pode solicitar reparo aqui pelo nosso site. A depender da sua localização e produto iremos fazer a coleta ou recomendar a postagem do produto para avaliação e conserto.

Como verificar o status do meu ticket de suporte técnico?

Consultar o status da sua solicitação aqui na Amvox é bem simples. Basta que você acesse esta página e insira o seu CPF. A ordem de serviço irá aparecer instantaneamente na sua tela, junto com a situação atual do seu ticket de suporte.

Onde tem assistência técnica?

Para localizar uma assistência autorizada perto de você, basta consultar aqui pelo nosso site. Insira o tipo do produto que precisa de assistência, seu estado e cidade. Depois é só conferir na lista a loja mais próxima de você.

Meu produto apresentou defeito, o que fazer?

No caso de defeito ou mau funcionamento no produto Amvox que ainda está na garantia, é possível solicitar o reparo aqui mesmo pelo nosso site, ou ir até uma das lojas dentro da nossa rede de assistência. Você pode consultar as autorizadas aqui.

Onde e como posso comprar?

Os nossos produtos estão disponíveis para compra aqui na nossa loja online ou em um de nossos revendedores parceiros. Você encontra o mais próximo de você aqui no nosso site.

Como revender seus produtos?

Se você tem interesse em revender os nossos produtos basta preencher o formulário desta página que nossa equipe entrará em contato para falar melhor com você!

Qual o prazo para trocar um produto?

Através do suporte após a compra, o setor é responsável por avaliar cada caso.

Como trocar meu produto?

Através do suporte após a compra, o setor é responsável por avaliar cada caso.

Comprei um produto mas não sei usar, o que faço?

Todos os produtos acompanham manual de instrução.

Como cancelar meu pedido?

Acesse a Loja Virtual da Amvox e certifique-se de que está logado. Se não estiver, faça login; Posicione o cursor do mouse sobre o menu “Minha conta” e selecione “Pedidos”; Localize a compra que você deseja cancelar e clique no botão “Cancelar”.

Quanto tempo tenho de garantia?

Cada produto possui uma garantia específica, essa informação está disponível na embalagem.

Não encontrou sua dúvida aqui? Fale conosco.

Não perca nenhuma novidade!

Cadastre-se para receber as novidades e promoções

Conecte-se

Facebook Instagram Twitter Tiktok Youtube Whatsapp
Logo Amvox Branca
Matriz

Rua F , Quadra D, Lote 4 , Jardim dos Limoeiro, R. B2 Poloplast, Camaçari – BA, 42801-170

Tel: (71) 3649-8900
contato@amvox.com.br

CNPJ – 05.949.989/0002-89

A Amvox
  • Onde Comprar
  • Suporte
  • Solicitar Reparo
  • Seja um revendedor
  • Onde Comprar
  • Suporte
  • Solicitar Reparo
  • Seja um revendedor
Sobre
  • Quem somos
  • Blog Amvox
  • Quem somos
  • Blog Amvox
Links Úteis
  • Termos de uso
  • Privacidade
  • Envio e entrega
  • Devoluções
  • FAQ
  • Peças
  • Termos de uso
  • Privacidade
  • Envio e entrega
  • Devoluções
  • FAQ
  • Peças
Atendimento
  • Fale conosco
  • Central de Ajuda
  • Fale conosco
  • Central de Ajuda
Visa
Mastercard
Elo
Hiper
diiner club
Hipercard
AMEX
Boleto
Pix
© 2025 Todos os direitos reservados.
Feito pela
Logo - Code55 cinza