Perguntas frequentes
Caso você necessite de assistência para um produto Amvox, e se ele ainda estiver na garantia, você pode solicitar reparo aqui pelo nosso site. A depender da sua localização e produto iremos fazer a coleta ou recomendar a postagem do produto para avaliação e conserto.
Consultar o status da sua solicitação aqui na Amvox é bem simples. Basta que você acesse esta página e insira o seu CPF. A ordem de serviço irá aparecer instantaneamente na sua tela, junto com a situação atual do seu ticket de suporte.
Para localizar uma assistência autorizada perto de você, basta consultar aqui pelo nosso site. Insira o tipo do produto que precisa de assistência, seu estado e cidade. Depois é só conferir na lista a loja mais próxima de você.
No caso de defeito ou mau funcionamento no produto Amvox que ainda está na garantia, é possível solicitar o reparo aqui mesmo pelo nosso site, ou ir até uma das lojas dentro da nossa rede de assistência. Você pode consultar as autorizadas aqui.
Os nossos produtos estão disponíveis para compra aqui na nossa loja online ou em um de nossos revendedores parceiros. Você encontra o mais próximo de você aqui no nosso site.
Se você tem interesse em revender os nossos produtos basta preencher o formulário desta página que nossa equipe entrará em contato para falar melhor com você!
Através do suporte após a compra, o setor é responsável por avaliar cada caso.
Através do suporte após a compra, o setor é responsável por avaliar cada caso.
Todos os produtos acompanham manual de instrução.
Acesse a Loja Virtual da Amvox e certifique-se de que está logado. Se não estiver, faça login; Posicione o cursor do mouse sobre o menu “Minha conta” e selecione “Pedidos”; Localize a compra que você deseja cancelar e clique no botão “Cancelar”.
Cada produto possui uma garantia específica, essa informação está disponível na embalagem.